É a vida!

Pronto, hoje já estou mais calmo.. O que se passou ontem, não me fez nada bem! Tinha a minha cabeça prestes a explodir! Estava farto de tudo naquele momento.. Mas às vezes são só umas birras minhas, porque hoje já estamos todos bem. Espero eu..

Bem, hoje alguns elementos do racnho vão gravar o tãaaaao esperado CD -.-. E de manhã, fomos tirar fotografia para o CD. Foi uma bela seca, estarmos sempre a sorrir para a câmara. Já me doia a cara toda! Teria sido mais divertido, se todos os meus amigos fossem menos cortes, porque cada vez que peço alguma coisa (darmos uma volta, visitar uma loja) respondem sempre que não. Não sei se é a mãezinha, ou se é o medo... Enfim, só sei que não tenho lá amigo nenhum que se identifique comigo. Porque eu aaantes, tinha um melhor amigo no rancho. Fazíamos tudo! Ele não se cortava tanto como as pessoas se cortam agora. O que eu sei, é que eramos amigos muito chegados, para além de ele ser 2 anos mais novo que eu. Mas isso não me interessava nada, porque nas festas que o rancho organizava, andávamos sempre junto e fazíamos o que queríamos. Agora, eu quero ver quando chegar a festa de Natal.. Quero ver com quem é que vou andar o tempo todo. Sozinho? Naah, já me bastaram as temporadas sentado numa cadeira a observar os outros a divertirem-se... E acreditem, não é nada fixe! Mas depois disso, estive pronto para revolucionar, e revolucionei! Fiquei mais próximo dos amigos que conquistara antes, mas agora acho que estou a perdê-los de novo. Não sei porquê, mas estou ): Enfim.. Se calhar, não me resta mais alternativa, e tenho de voltar aos velhos tempos em que estava sentado na cadeirinha a observaaar. Sozinho... ):

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares