Enfim :/

Bem.. Mas que raio de coisas me estão a acontecer! Já não posso viver a minha vida, de um rapaz de 13 anos à vontade, sem ter mais problemas ): Cada vez que penso neles, sinto-me tão triste, capaz até de morrer. Só espero que as consequências que estou a pensar não aconteçam, porque se acontecerem, meu deus, eu nem sei o que faço da minha vida! Enfim, ao longo dos dias eu tenho esquecer tudo o que se está a passar e penso em coisas boas. Mas quando me vêm à cabeça, sinto um grande vazio no estômago e tenho a sensação que caí no chão, tal e qual como o meu coração.
Os meu amigos animam-me tanto! E fazem-me esquecer aqueles pensamentos negros acerca da minha vida. A vida é assim: má ou por vezes boa... Mas nós não podemos mudar nada, não é? s:

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares