:D

Hello!
Bem, o meu resto do dia de ontem até não foi mau. Uma tardada a jogar America's Army :D Bem, bom! Estava mesmo a precisar de relaxar, depois deste mês atribulado! Estava a ver que os meus problemas não acabavam s: Mas pronto, ontem tive uma horinha de explicação. Foi BASTANTE razoável.. Para quem já teve 3 HORAS como eu, imensas vezes...
Ahh, e nem sabem o que me aconteceu. Depois da explicação, claro que fui jogar pelo menos por umas 3 horas, para compensar a explicação xD Por isso nem dei pelo tempo passar. Pois, porque quando se jogar aquele jogo, o vício é tanto que nem damos por nós. Mas quando finalmente dei por mim, já eram 7 horas, e tinha ensaio do rancho às 8:00! Que cena! Mas sabem porquê? Porque ainda não tinha estudado nem um bocado a tarde, e tinha teste no outro dia, ou seja, HOJE! Como ainda tinha uns 15 minutos para começar a estudar, peguei na minha caneta de gel preta, e começei a fazer um resumo. Quando a minha mãe me chamou para jantar -.- Fogo, estava mesmo frito naquela altura! Enfim, comi descansadamente, um pouco preocupado também, mas as palavras da minha tia motivaram-me. Eu não sabia quando é que tinha de estudar. Já não tinha tempo! Mas ela disse que tinha-se deitado às 2:30 da manhã, para fazer um trabalho! Então assim, vi que não era o único a fazer uma noitada a estudar História de Portugal -.- Lá fui para o ensaio. Esperançoso que estudaria descansado quando chegasse, às 10 da noite. E foi isso que fiz, cheguei a casa depois do ensaio e pus-me a estudar NOVAMENTE. Foi bastante tempo.. A sorte é que são só 10 páginas! E são só de um lado. Enfim estudei desde as 10 até à meia-noite. O que me deixou de rastoos... Enfim, acabo de escrever.

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares