Olhar em frente...

Lá passou mais um dia de porcaria... De manhã começei com E.V, 90 minutos -.- Fizemos uma actividade com uma psicóloga -.- Já me bastava a que eu tinha dantes! A realidade é que desde que deixei a psicóloga ando mais mal-comportado, mas tenho mais amigos. Não sei o que é melhor... Ter um bom futuro, ou ter amigos que me apoiarão para a toda a vida O.O Mas só o futuro o pode dizer. E talvez agora, o presente.

Depois, tivémos Fisico-Química na Biblioteca, porque as obras ainda continuam. E desta vez foi nos laboratórios. Só espero que Quinta-Feira ainda estejam com aquilo nos laboratórios, porque vamos começar logo com matemática, e o mínimo que nos pode acontecer é mudarmos para a biblioteca que tem um ambiente mais agradável, e pode ser que passemos a maior parte do tempo sem fazermos exercícios e ouvir-mos a professora.
Continuandoo: A aula foi uma total seca (como sempre) e ainda por cima com aquela professora, a nossa cabeça ficou prestes a rebentar. Todos nós esperávamos que tocasse para irmos embora dali. Nesse momento, nunca odiei tanto a bibliotecaa O.O

Hoje recebemos a avaliação intercalar do primeiro período e adivinhem quantas negas tiveee? 7 -.- Nunca pensei que descesse tão baixo. Logo eu, que no 2º ciclo fosse um dos melhores alunos da turma! Se calhar são das companhias. Mas eu não me preocupo.. Quer dizer, por vezes preocupo-me bastante! Só que afinal... São meus amigos! O pior é que me destabilizam sempre nas aulas. E assim, eu e destabilizo os outros s: No segundo perído PROMETO mudar radicalmente o meu comportamento. E tenho de ter muito cuidado! Só posso dar 2 faltas a inglês e a Fisico-Química! Tenho MESMOO de ficar atento nas aulas. Não quero chumbaaaar ):

O resto do meu dia... Até nem foi mau. Recebi a excelente notícia que não ia ter explicação hoje. Que fixe! Estava mesmo a pensar nisso, nessa altura, quando o meu telefona toca e era a minha mãe a avisar :D Tenho de ir para bruxo xDD
Começei a ler um livro hoje. E vou acabá-lo hoje, como fiz com os outros da colecção. O livro é tão interessante! Trata-se de um rapaz que escreve num diário, e conta os seus piores, hilariantes e felizes espisódios da sua vida. É muito divertido! Divirto-me bastante a ler o livro! É muito engraçado!
Quinta-Feira uma amiga minha vai-se embora da escola por motivos pessoais ): Eu vou de propósito à escola amanhã, DIA DE GREVE, para me despedir dela. Ohh, apesar de tudo, eu gosto bastante dela. E vê-la partir, vai ser doloroso. Apesar de tudo, já a conheço há 8 anos!
Enfim.. Por hoje foi tudo! E deixo-vos com uma música minhdaa u.u

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares