Mais um...

Aich, desculpem lá, pessoal, mas ontem não tive tempo para escrever aqui no blog. Nem imaginam o que me ocupou o meu tempo livre de ontem! Ö Tive explicação, de 3 HORAS! Ya, sou mesmo mau a matemática :D
E depois daquelas hora todas acabarem, estava cheio de fome, e comia uma pizzaa. Ai soube tão bem :| Não comia desde o almoço. E porquêe? Por causa da explicação -.- Só espero que aquilo dê frutos, porque não ter mais uma negativa este ano -.-
E nesse mesmo dia, tive ensaio do rancho. Que saudades que eu tinha dos ensaios! Praticamente há um mês, começamos a ter ensaios mas só da parte da música, porque nós vamos gravar o CD este Domingo. Ainda bem que não vou, quero mas é estar em casa! Não vou a um sítio onde não vou fazer nada, né?
Enfim, era para ir hoje à explicadora outra vez para acabarmos uma ficha, mas depois os meu pais disseram-me que não dava porque não tenho ninguém que me levasse, e combinei para amanhã. Mas depois, disseram-me que não dava amanhã, porque tenho a porcaria da saída.. GRRRR Ya, agora o que é que lhe digo? Digo para mudar outra vez? Faço figura de urso, é o que é -.- Enfim.. Só espero que não fique chateada, porque odeio quando isso acontece...
Continuando... O meu dia até não foi dos maus! Hoje foi o dia do Agrupamento, e cá em Évora, a escola da malagueira fez 6 anos! Fogo, já lá ando há 6 anos! Que seca xD
Houve lá muitas actividades. Foram fixes. Pelos menos faltámos a metade das aulas, menos à de A.P., que é a melhor na sexta (: Enfim, houve karaoke e todos nós cantámos.. Ou quase todos!
Foi um bom dia!

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares