Mau dia? Nopes :)

Bem, este dia até nem me correu assim tão mal! Primeiro, comecei bem o dia com Física, para começar bem o dia. E segunda, recebi uma maravilhosa notícia que me deixou alegre até ao fim do dia. O meu processo foi arquivado, e safei-me desta.. Graças a Deus! Já não suportava aquele receio de repovar o ano, e repetir tudo de novo. Resumindo: foi uma óptima notícia ;b

Depois da aula de Física, fui para a Biblioteca. Estava lá a decorrer uma aula, porque a sala deles estava em obras. Então eu sentei-me num banco atrás deles, e fui passeando os meus olhos pelas prateleiras dos livros, para ver se encontrava uma livro interessante. Não encontrei, por isso pus-me a observar a aula deles. Eram do 1º ciclo. Que saudades que eu sentia naquele momento! Voltar a ser uma criança de 5 e 6 anos, era tão bom! Era tudo tão fácil! Já não precebíamos tanto sobre o mundo, e não víamos a vida de outra forma. Isso é que era, mas não podemos parar de crescer não é? Pois s:

E pronto, o resto do meu dia foi continuado com o apoio a Matemática, Badminton e Futsal.
E agora estou todo dorido. Amanhã não me levanto. Ficarei todo molee xD
Enfim, foi um bom dia!

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares