Que dia s:

Wow, mas que dia!
    
De manhã, começei logo o belíssimo dia que me esperava com E.V. O.o'' Mas eu quis começar o dia da melhor maneiro, e quis fazer o meu trabalho, sossegado, ao lado do meu amigo que eu conheço desde o primeiro dia, o André. Eu gosto bastante dele, para além de ele ser um bocado parvo, é meu amigo. Talvez um dos meus melhores amigos, até agora! Já que os meus 2 melhores amigos se foram embora no 7º ano, precisava de alguém com quam andar nos intervalos. E escolhi o André!
Mas a verdade é que nós já não estamos tão amigos como dantes. A partir do 7º ano, começei a andar com outras companhias, e o André, com outras, e por vezes andava sozinho pela escola. Até se metia à porta da sala de professores, para ver se metia conversa com algum deles! Coitado, ele é mesmo fixe! Não me interessa o que os outros dizem, mas o André Marques é mesmo FIXE! É um amigo em quem podemos confiar, sabem? Um desses...
Resumindo, cada vez que faço alguma coisa para nos apróximar-mos mais, ele nunca acha piada ao que faço, e ingnora-me. Enfim, mas não é por isso que deixamos de ser menos amigos do que já somos.
Bem, o resto do dia, também foi uma porcaria! Não deixei de pensar naquele assunto, que me está sempre a moer a cabeça... Mas porquê? Estou tão preocupado com o que me possa vir acontecer. E se chumbo? Ohh, isso não! Conheço pessoas que já chumbaram e não achei a situação deles assim tão famosa. Ver os amigos a irem para o ano posterior, e nós repetirmos sempre a mesma matéria? Deve ser horrível, mas horrível mesmo. Enfim, tenho de mentalizar que me pode vir a acontecer isso! Posso ser suspenso, alcançar o limite de faltas, e chumbo, como é claro s: Não gostava nada, mas é a realidade, para além de eu nunca a encarar da melhor forma. Mas vocês, devem estar a quesrionar-se que problema é este que eu tenho.. E porque posso ser suspenso? Pois bem, é uma longa históooria, e não a posso contar, porque isto é pessoal. Mas com este blog, posso desabafar, e deitar tudo cá para fora, porque tenho imenso para deitar cá para fora! A única coisa com que me posso distrair, é o rancho. Sim, porque eu danço num rancho ^^ E as pessoas são tão simpáticas! Enfim, somos uma família! E também porque quando vou à sede, saio de casa e esqueço tudo o que me está a acontecer, mas sei que ainda tenho muito para ultrupassar, pois as consequências vêm aí, e não devem ser nada boas!
Bem, na aula da F.Q., saí mais cedo porque almoçava lá na escola, e a professora (não sei porquê) deixou-nos saír 5 minutos mais cedo. E assim, fui almoçar mais rápido (:
Depois do almoço, um amigo meu (envolvido nesta história, e vítima tal como eu e outros 7) perguntou-me se eu já tinha recebido a carta com as medidas que tenham sido tomadas, acerca deste caso. Eu disse que não, mas fiquei com um enorme vazio no estômago quando continuou a falar. Ele disse que se nós fossemos suspensos por uma semana e as faltas não sejam justificadas, aí chumbados de certeza. Mas se as faltas forem justificada (o que eu duvido muito) não chumbado, e é só um castigo. Só espero que sejam razoáveis e nem nos expulsem, ou suspensem, porque se isso acontecer, a minha vida acaba logo ):
Ainda depois do almoço, fomos para a biblioteca ver um filme para vermos se esqueciamos aquilo tudo. O filme foi muito engraçado, e lá tivemos a cabeça livre de pensamentos negros (: Mas logo a seguir, tivémos aula de história. Não sei o que se passa comigo, para eu ser tão conversador! Eu digo a mim próprio para parar, mas não consigo!! Tenho de fazer um esforço ainda maior para tomar mais atenção às aulas, e poder ter uma boa nota, porque a História, tive Satisfaz de 52%, e o outro teste é já para a semana.
Pronto, agora sinto-me melhor por ter dito tudo!
E isto de escrever no blog começa a ser super-divertido!

Peace, Mauro .

Comentários

  1. Não te preocupes Mauro, vai tudo correr bem :)
    E parabéns ao teu blog, está muito fixe :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares