YES!

Fim-de-semana! Finalmente.. Que semana, por amor de deus! Além da greve, a semana passou bastante devagarinho.. Mas pelo menos não tenho Inglês, o que eu tenho às quarta-feiras, e é a minha única aula :D Destesto tanto aquela professoras! Fogo, marca faltas ou participações sem nós não termos culpa nenhuma. E eu que o diga. Já tive 2 faltas, por causa dela. E eu não fiz nada -.- Igual é a professora de Fisico-Química. IGUALZINHA!! E as aulas dela são TÃAO secaa. Enfim, as aulas já estão quase a acabar, ou seja, acabram as aulas durante 2 semanas. Vai saber tão beeem. :D

Olhem, esqueci-me de dizer.. Ontem, esqueci-me da chave de casa, e não tinha ninguém lá em casa.. Isso já me aconteceu muitas vezes, e acreditem, não é nada fixe. Esperar desde as 4 horas até às 6 e meia, és mesmo mau! Já passei por isso para aí umas 3 vezes. Mas desta vez, fui para a casa de uma amiga minha, Leonor. Ela hesita sempre que eu vá para lá, não sei porquê.. Mas ontem deixou-me e tivemos ums tarde 5 estrelas. Falámos com amigos ao telefone, fomos à escola buscar o pc dela, fomos ao PC e tal... E quando fui ao face, vi um comentário de uma amiga minha, que também participa nas brincas comigo, e disse que logo falávamos. Eu fiquei um pouco confuso. Mas depois lembrei-me que depois íamos ter a tão desejada reunião das brincas. Fiquei tão feliz por reencontrar, que fui-me embora da casa da Leonor.
A reunião foi fixe, mas senti-me excluído, novamente. Como eu já tinha dito, estou a perder os meus amigos a cada dia que passa ): Enfim, vou mas é fazer o que gosto, sem me sentir influênciado pelos meus amigos. Ou ex-amigos ):

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares