Boas. Estava-me mesmo a apetecer escrever qualquer coisa aqui. Nem que seja pouco xD

Não há nada para fazer O: Que feriado mais esquisito. Enfim, a única coisa que posso fazer é ver TV e ir ao pc. E daqui a 15 minutos vou onde?? Explicaçãaao. Boa acertastee -.- Que grande seca que aquilo é. Mas digo-vos já, está a dar bastantes frutos. Na aula de Matemática precebi tudo do que a prof. dizia :D É uma boa sensação! Já que nunca me aconteceu muita veez..
Quero é que continue. Não quero mesmo chumbar a metemática. MUITO MAIS O ANO! Mas isso já vocês sabem bem, já que estou sempre a dizer isto zx

Enfim, mais um dia vai passar, mais uma seca se vai acumular -.-
Ah! E no fim-de-semana vai ser a festa de Natal. Vai ser divertido, mas às vezes penso que não será tão divertido quanto isso. Já que não tenho muitos amigo com quem andar o tempo todo. Isso é que me assegurava no nosso grupo de amigos, andar com uma pessoa o tempo todo. Mas agora já não. Enfim, logo se vê o que vai acontecer! (:

Fiquem bem!

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares