É hoje...

Olá, pessoal. Estou-vos agora a escrever porque já não escrevo cá desde ontem.

Hoje é a Festa de Natal. E ontem fui comprar uma roupa. Gosto bastante dela, é bué fixe. Mas é melhor eu não me entusiasmar já com isto tudo, porque ao longo do dia posso-me desiludir e já não querer a roupa para nada. Eu sou assim!

Ahh, ontem, apresentei o meu trabalho de A.P. Estava bué desejoso de o apresentar, mas só fui o quarto. Sabem, eu começo sempre as frases por 'bem'. E pronto, a professora deu-me nas orelhas por eu começar a escrever a introdução e a conclusão do trabalho por 'bem' xD Enfim, já não volto a cair no mesmo erro. Sabem, é que eu preciso da nota s:

Ontem, no fim da aula de Formação Cívica, perguntei à professora se ainda podia remediar o meu comportamento. Ela disse que sim, e é isso que irei fazer a partir de segunda, e no resto dos períodos :)~
Vá, adeus que vou jogar. Fiquem bem, se é que alguém está a ler isto --.

Peace, Mauro .

(desculpem, não tinha muita música pa hoje xD)

Comentários

Mensagens populares