Hello. A festa de Natal foi maravilhosa. Sabem, por mais incrível que pareça, tives bastantes amigos à minha volta, e foi fantástico! Jogámos às cartas, dançámos, etc... Eu até tive de dar o meu prémio que recebi no ano passado. É metade de uma nota de 5 euros. Pois, devem achar que o rancho é maluco. Mas o que interessa é a intenção, pois somos muito brincalhões, e isto de passar a metade da nota foi apenas mais uma brincadeira. Enfim, foi um dia muito longo. Gostei bué :b
~
O dia de hoje correu mesmo bem. Desta vez não tivémos matemática à tarde e tivémos inglês. Menos mal -.- E foi só corrigir os t.p.c.'s e o resto, blah blah blah.
~
Recebi o teste de Francês e tive Satisfaz Bem. Oh, pensava que iria ter um Excelente :3 Mas fica para a próxima xP
~
Hoje, fiz metade do trabalho de F.C. com o André Martins, e, como é óbvio, o André Marques não apareceu -.- Sabem, lembram-se de eu dizer que erámos muito amigos e taal. Pois, acho que ele esta-me a tirar completamente essa ideia da minha head -.- Enfim, ela porta como um rapaz de 2 anos, e é bastante casmurro. A Isabel odeia-o. Aaah, e por falar em Isabel... Ando a falar muito com ela, e cada vez gosto mais dela. Não sei porquê, é muito simpática xD Gosto bastante de falar com ela (:

Bem, fiquem bem, como sempre xD

Peace, MAURÓO .

Comentários

Mensagens populares