Olaaa. Que saudades de escrever aquii! Ah, e so uma coisa, isto agora nao mete os acentos, nao sei porque, mas isso e o menos, porque o jogo que eu estou viciado agora tambem nao da ): ja o desintalei, reniciei o pc, mas nao da. E e por isso que ja nao escrevo aqui ha quase uma semana o: Pois, o jogo e tao fixee! Tiro em primeira pessoa: Combat Arms. Deviam exprimentar. E de uma pessoa ficar umas 4 horitas colada ao ecra!
Enfim, mas eu nao vim aqui falar do jogo que ja nao jogo -.- Vim desabafar com todos vos.
Sabem, hoje o dia foi pessimo! Primeiro, tive de vir a pe para a escola porque eu o meu pai ficou sem a carta durante um mes. E se me vao perguntar a razao pela qual ele a perdeu, nao me perguntem, porque eu nao sei e nem quero saber. Desde que me meto nas conversas dos 'adultos' sai-me sempre mal. Desboco-me, eee.. Levo nas orelhas. Mas ja aprendi a liçao de vez (:
Continuando... Recebi o teste de portugues -.- Tive SB (satisfaz bastante). Que desilusao! Eu a pensar que ia ter um Excelente, mas nao. Deixa la, fica para o proximo periodo. Pois, porque para o proximo periodo vai ser mesmo marrar -.- Mas tambem nao quero ficar como aqueles da minha turma que sao grandas nerds. So sabem e estudar, e querem tudo perfeitinho ;@ As vezes uma irrita-me tanto, que so da e vontade de espancar xD Uma vez, na aula de Frances, eu tinha-me esquecido do livro. Como estava sozinha na mesa, pedi um a margarida (coisa que nunca mais vou fazer) e ela simplesmente olhou para mim, e virou a cara, de seguida. Eu chamava-a e ela mesmo assim ignorava -.- Que irritaçaoo. Enfim, nerds -.-
Bem, no segundo intervalo da manha, fiz uma paralitica no joelho de uma rapariga da minha turma, so por brincadeira, e ela deu-me um pontape mesmo na ferida que tinha feito quando cai abaixo do muro da escola. Ai fiquei mesmo passado, porque achava que nao havia necessidade para tanto, mas ela seguiu caminho, e foi contar o que eu lhe tinha 'feito' a um rapaz mais velho que eu, mas muito mais pequeno que eu.. Adivinham o que ele me fez? Bateu-me... A serio, eu nessa altura fiquei tao envergonhado que so me quis enfiar dentro da sala e de nunca mais la sair.
Fiquei bastante zangado com elas (sim, porque foram duas dizer), e mandei uma sms a meio da aula de frances a dizer que a nossa amizade tinha acabado. Voces devem.se estar a questionar porque razao e que acabei logo a minha amizade com elas... Eu sou assim. Quando algum amigo meu me trai, eu tomo logo medidas grasticas s: E fui razoavel, porque senaaao! Senao... Ah, esqueçam, nao fui razoavel, mas tiveram o que mereceram, porque eu senti-me bastante triste naquela altura s:
Ainda falando da aula de frances:
Nao sei se ja sabiam, mas la na escola temos uma assistente de frances. Ela vais as nossa aulas e ajuda-nos na lingua, e acho que e uma mais valia, e por vezes e um pouco engraçada, pois fala bastante rapido, e frances. E essa assistente falou-nos dos costumes que ela fazia, mais a sua familia no natal. Pelo que percebi, aquilo por la deve ser maravilhoso! Sem complicaçoes e nao ha os conflitos que ha ca em portugal. Sabem, eu nessa aula senti-me tao inspirado que começei a imaginar como seria a minha vida se vivesse em frança ou em Inglaterra. Seria tudo mais facil! Viviamos a nossa vida ao maximo, relaxados, em familia, com uniao, la nao havia nenhuma moda de roupa a seguir (-.-). Era tudo tao mais simples... Enfim, so queria que ela me levasse com ela, para viver um pouco dos costumes de la que fazem tanta falta ca em portugal ):

(suspiro)

Peace , Mauro.

Comentários

  1. Oh Mauro, eu não virei a cara por causa disso, a Patrícia é que me estava a dizer que tu tinhas o livro e para ignorar xD Ah e obrigada por me insultares de tal forma, mas ya :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares