Sim, as férias tem os seu altos e baixo s:

Enfim, o meu avô foi para o hospital muito doente ontem, e eu apesar de tudo, fiquei bastante preocupado, pois não gostaria que os elementos da minha casa passassem a 4.
Mas o que interessa é que já está tudo bem, mas ontem foi um dia horrível para nós +.+

Ontem também, veio cá dormir uma amiga que gosta de mim e a sua melhor amiga, minha tia, que faz tudo para que eu e ela namoremos. O que eu nunca vou querer na vida. Ela é muito feia, e quando namorámos... Bem, aquilo nem foi namoro, aquilo foi mais amigos, porque ela cumprimentava todos e passava por mim e nem me dizia nada. Enfim, tem muito que aprender. Odeio raparigas assim -.- Ainda são muito crianças, mas pronto.
Sabem... Ainda gosto muito da joana. Mesmo assim não a consigo esquecer de maneira nenhuma.. Gostava muito dos nossos beijos, e agora a única coisa que posso fazer, é imaginá-los, o que não é a mesma coisa -.-
Mas chego a uma altura em que estou farto de ter namorada porque elas só trazem problemas. Mas quando não tenho, preciso de alguém com quem estar e me abrir. Por isso é que criei este blog. Não é para substituir nenhuma rapariga é claro, mas necessitava mesmo de abrir mais a minha cabeça de libertar os meus problemas todos (:

Amanhã é a festa do Ano-Novo. O que nós chamamos PDA (: (passagem de ano). É uma festa bastante fixe porque a maior parte dos elementos do nosso rancho se reúne num sítio para celebrarmos a ocasião. Jantamos, reencontramos muitos amigos, e por fim temos um bailezinho para dançarmos até de manhã! É muito giro!

Portem-se. Que eu vou tentar...

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares