E a vida vai continuando... Mais trabalhos vão aprecendo, e mais preocupações também! -.- (...) Não sei se estou a exagerar, se não, mas este 8º ano não me larga! Que sorte a minha o:

Enfim, nesta últimas semanas tenho pensado melhor na vida e fiz sempre um esforço para não falar nas aulas. É bastante importante, porque não tive cincos no final do período apenas por causa disso. Eu até sou bom aluno, mas é mais forte que eu >.<

Bem, ontem fomos à rádio pelo rancho fazer uma entrevista e eu achei uma total seca. A melhor parte foi reencontrar uma pessoa que não via há muito tempo, a Sandra. Ela é uma amiga muito fixe, e sempre esteve lá para mim! Gosto bastante dela, mas agora saiu do rancho e já não temos qualquer contacto...

Ainda tivemos ensaio das Brincas de Carnaval e não foi tão bom quanto eu esperava. Ninguém seguia as regras e toda a gente se ria, em vez de fazer o que deviam de fazer. Durou até às 23:20, e quando cheguei a casa adormeci logo -.- E aqui estou eu a escrever para actualizaar, e daqui a nada vou comer, ee, adeus.

Comentários

Mensagens populares