Olaa, passei por aqui porque queria actualizar isto, e as vezes nao me apetece escrever no blog...

Bem, as ferias acabaram e a escola começou -.- Neste periodo vou-me esforçar bastante, mas este dois dias nao correram muito bem, porque as ferias fizeram-me mal xF O primeiro dia de aulas, ainda conversei um pouco na aula de Portugues, mas na aula de Matematica acho que fiz um bom trabalho. Juntamo-nos em grupo e fizemos uma ficha. No meu grupo somos apenas 3. Poucos mas bons :D A professora elogiou o nosso trabalho, o que eu gostei bue, porque tive 3 no final do periodo. E aqueles elogios que a professora dava valem ouro nesta altura do campeonato, pois e um sinal que estou a melhorar (:

No segundo dia, ou seja hoje, tambem falei um pouco na aula de F.Q. E pelo que falei sobre a professora, ela nao da muitas beneces e perde a paciencia muito depressa, apesar de por vezes brincar um pouco connosco. Mas mesmo assim, nao e de brincadeiras -.- Nos ate fizemos umas fichas no caderno de actividades e como eu nao o trouxe, tive de passar os exercicios para o caderno e resolve-los. Foi uma grande secaaa, e estava a espera que tocasse para as 13:15 H para sairmos dali. E claro que os irei fazer em casa, mas isso sera la para o fim-de-semana :P

Sabem, nao sei o que se passou comigo hoje... Depois das aulas fomos todos dar uma volta pelo bairro e acabamos por jogar a bola com uns amigos nossos. Quando nos nos encontramos todos, eu costumo ficar muito extrovertido, e divertido, mas hoje nem me quis mexer e ja nem comunicava com os meu amigos... Se querem saber, nao sei MESMO o que se passa comigo... Nunca fui assim! Mas so espero que tudo amanha se resolva, porque eu nao quero ficar assim para sempre.

E pronto, 'acho' que era so isto que queria dizer.. Alem de esta semana ser uma atarefada acho que consigo esquecer os meus problemas da melhor forma (:

Peace, Mauro .

Comentários

Mensagens populares