Bem... Que rotina mais secante! Sempre a mesma coisa, sempre a mesma vida. Escola, casa, escola, casa, escola, casa! GRRR!! Estou mesmo farto da mesma coisa. Sempre a mesma escola. Quero tanto mudar.
E quando digo mudar é mudar tudo mesmo. Estou cansado daquela escola... 7 ANOS! Se pudesse mudar nem que fosse um ano. Era tão bom, para variar. Pode ser que no próximo ano assim seja... Enfim, só resta esperar. Já que não posso voltar atrás, também não posso passar o tempo para a frente... Mas pronto, as dificuldades são para se enfrentarem.
E falando doutras coisas.. Ontem tentei falar com a Mariana, e ela deu-me com os pés como sempre. Mandou-me uma daquelas sms's de ficar de boca aberta. Eu sei que fui um parvo e estúpido por ter feito o que fiz, mas eu gosto tanto dela! Pensava que ela já tinha esquecido daquela nossa zanga que aconteceu no 7ºano. Mas não. Mas a única coisa que eu não percebo é que ela a semana passada e antes estava muito bem comigo: amigos normais. E sexta-feira, quando toda a gente soube que eu gostava dela, ela deixou-me de falar assim de de repente. Possa, não percebo mesmo. Eu quero ficar zangado com ela, mas na realidade não quero. E quando vejo aquela cara tão gira não paro de sorrir! Só me apetece abraçá-la e mais sei lá o quêe!
Mas assim é vida... E quando a Mariana se decide, não há volta a dar. O que eu odeio mesmo, porque não queria nada que isto acabasse assim, para além de saber que quem foi o causador disto tudo... fui eu...
Quero mesmo que tudo se ressolvesse, mas logo se vê o que acontece.

Comentários

Mensagens populares