Este dias têm sido horríveis! Depois de eu pensar que as coisas estavam a correr bem, é quando a shit começa a entrar na história -.-
Estava muito bem com os meus amigos, com a minha família e com o teatro. Principalmente com a Mariana ): Aprecebi-me há pouco tempo que gostava dela, mas agora não há nada a fazer... Apenas esperar pelas respostas delas. Tenho-lhe mandado sms's a pedir 1001 desculpas se lhe fiz alguma coisa. Porque não sei o que lhe fiz para ela deixar de falar comigo assim tão de repente, de um dia para o outro.
Este fim-de-semana tem sido muito duro. Tenho andado muito embaixo. Parece que quando eu me apercebera que devia viver a minha vida a 100 %, sem me preocupar com nada, as pessoas viam-me como uma pessoa infantil. Um gaiato de 10 anos ): Nunca pensei, para ser sincero. E fiquei muito magoado... E acho que não vou voltar ao teatro mais vez nenhuma. Nem um pé naquele auditório. E se fôr, mudo de personagem. Se todos mudam, eu também mudo. Estou farto, farto! Não me posso queixar da vida, mas há dias mesmo HORRÍVEIS... Mas por outro lado... Acho que todos eles dependem de mim. Mas isso não me faz esquecer o que me disseram. Enfim, logo se vê o que é que isto vai dar. É só esperar pelo fim do fim-de-semana, e voltar a Segunda Feira.

E até lá, God bless u, guys :D

Comentários

Mensagens populares