Miss this ):

Estes últimos dias têm sido bastante normais. Tirando os últimos 4 dias -.- Deito-me praticamente à 1 ou 2 da manhã e tenho de estar acordado às 8 e qualquer coisa do outro dia. Pois, aquelas brincas deram cabo de mim, mas por acaso é muito fixe. E o convívio é fantástico! O pior era o tempo porque no últtimo dia choveu a potes e não fizémos 2 actuações. Graças a deus! É sempre a mesma coisa. Sempre a repetirmos a peça em sítios diferentes, sempre, sempre... E ao todo foram 15 actuações. E ninguém se preocupa com os meus sentimentos ): xD Mas pronto, já acabou e estou um bocado indeciso se venho para o ano ou se fico em casa. É que estou mesmo... Por um lado acho que vai ser brutal para o ano. Mas por outro lado posso ficar na cama... A dormir :D E só assisto de vez em quando. Mas pronto, ainda tenho 1 ANO para pensar nisso. Mas não das coisas mais importantes que tenho para contar.

Sinto tanta falta da minha psicóloga ): Apesar de tudo ela era que me ajudava a passar pelos momentos maus. Este blog também me tem ajudado, mas não é a mesma coisa. Tenho saudades de almoçar todos os dias que ia lá a um pequeno restautante, só eu e a minha mãe. Eu chegava ao cabeleileiro dela, esperava por ela, e lá íamos os dois. Ela escolhia-me sempre a comida porque ela sabe sempre do que eu gosto. E depois do almoço comia gomas xD Isso já foi há algum tempo, mas sinto taaantas saudades. Tantas saudades também da minha infância. Quando tudo era tão fácil! E agora tudo mudou. A minha vida muda completamente. Agora estou a caminha da adolescência e já nem quero pensar nisso. Lá se foi a minha infância. Foi fantástica. Mas o tempo não volta atrás, não é? Era bom *suspiro*

E agora não quero falar de mais nada... Mas eu escrevo, não se preocupem :D

Comentários

Mensagens populares