Os dias têm sido bastantes calmos. Até é de admirar, porque cá em casa existe sempre algum problema. Ou é comigo, ou com a minha irmã... Pois, principalmente connosco porque nós é que somos os filhos e temos sempre aquela reputação de mal-comportados. Eu, com 13 anos, tento servir de exemplo para ela, mas ela tira-me sempre do sério e a minha primeira reacção é bater-lhe porque quando eu digo que me tira do sério, tira MESMO. E é aí que eu penso melhor no que fiz e vejo que sou um parvo, porque um irmão mais velho, não devia de fazer esta coisas. E eu sei perfeitamente isso, mas é muito mais forte do que eu... Parece que sou crescido para umas coisas, mas para outras sou completamente infantil. Talvez porque não quero deixar a minha infância para trás. Oh, que recordações tenho! Mas por outro lado, quero é sair, estar com os amigos, e com a namorada. Quero sair desta casa em que há tanto tempo permaneço. Enfim, e é com isto que me meto a pensar todos os dias... Deitado na minha cama, com música no volume máximos do meu telemóvel para esquecer tudo à minha volta. Quero reencontrar-me nos meio disto tudo, porque por vezes esqueço-me de quem realmente sou... E a cada dia que passa, começo a pensar mais no meu futuro... Os meus amigos, a minha futura universidade, e até os meus futuros filhos! Eu quero tanto ser uma pessoa formada e com um bom futuro! Dar tudo de bom aos meus filhos, amigos e a restante família. O pior é que hoje em dia já não podemos expressar de livre vontade os nossos sentimentos. Agora temos de viver com uma máscara. Uma máscara que esconde o que realmente somos... Mas pronto. A vida é a vida, e todos nós temos de aprender a lidar com ela. E até ao fim dela, vou tentar viver os dias um de cada vez, pois é assim que ela se vive ;)
Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares