Diary1

Olá, minha gentjii :D Bem, aqui estou eu, para começar isto de escrever diariamente... Ah, mas vou já informar que se falhar um dia... É porque estou de castigo -.- Pois, a minha mãe tirou-me o telemóvel e não posso ir ao PC, blah blah blah... Castigos parvos de pais -.- Não sei o que é que eles ganham com isto... Devem pensar que afecta muito, mas enfim...
Bem, eu vim para contar o meu dia e não para estar a engonhar...:
Hoje no tal desejado encontro de moral.. De manhã estava em pulgas :P E quando partimos fiquei logo todo contente, claro o: Mas não tanto como fiquei o ano passado, porque eu já estou habituado a estas viagens e não meteu graça... Mas até se aproveitou! O pior é que durou pouquíssimo e eu queria que fosse maioor xD Enfim, o encontro foi igual ao do ano passado: sentados na praça de touros ao sol (no ano passado é que foi à sombra :P), a vermos algumas actuacções de alguns alunos, almoçar, e assistir a um concerto de uns tipos que até eram fixes, mas... Algum dinheiro gasto, algumas assinaturas nas blusas, algumas preocupações com a carrada de calorias que ingeri neste dia e mais algumas coisas! E descobri uma coisa muito boa, mas ao mesmo tempo mesmo má... Eu não quero dizer nada aqui, porque isto é público, eee pronto...
Mas pronto.. Amnhã há mais aqui no 'That's It' e continua a visitar ;) Fiquem beem

Comentários

Mensagens populares