Diary2

Boa-tarde, bom-dia, ou boa-noite, people :D
Bem, hoje foi um dia muito agridoce. Teve os seus momentos bons e os maus. Mas já devia estar habituado, já que não é o primeiro! Foi um dia cheiro de desastres... Fiquei com o dedo bué inchado porque foi à baliza das raparigas. Estávamos a jogar Andebol, uns dos meus deportos favoritos... Mas pronto, o jogo só é bom quando não nos acertam no dedo e NAS PARTES PRIVADAS... Pois, porque uma bolinha foi direito ao meio das pernas e mal a senti deitei-me o chão! Eu sei, eu sei, mas qual seria a vossa reacção? xD Enfim... Não foram só as únicas coisas que foram más, porque à tarde vi e descobri coisas que me deixaram de boca aberta. Pois, eu sabia que já teve o que tinha a dar entre nós os dois. E tem de ser feito o que é para ser feito. Agora já não me deixa mal o facto de ela estar mal... Sou forte agora e aprendi que o melhor, é não voltarmos atrás, quando não temos...
Mas pronto, as partes boas foi só uma... Conheci uma nova rapariga. Não mais velha, porque não pensem que quando conheço uma rapariga é para... Vocês sabem! O que interessa é que é minha amiga. É divertida!

Por hoje é tudo, amanhã há mais (:

Comentários

Mensagens populares