Diary3

Oláa, pessoal. Desculpem lá não ter escrito ontem, mas esqueci-me completamente! Enfim, eu escrevo hoje, e prometo fazer tudo para escrever aqui no próprio dia.
Bom, o dia de ontem foi um dia normal, tirando a parte da manhã... Disse tudo o que tinha a dizer à Isabel, mas mesmo assim, ainda tinha coisas que dizer. Pois, porque se tenho uma namorada, é só minha. Eu é que lhe devo tocar e mais ninguém mas parece que ela não percebe isso... Mas pronto, disse-lhe que tinha de pensar acerca da nossa relação. E para ser sincero, tenho mais que motivos para acabar com ela. Mas por outro lado ainda gosto dela. Preciso mesmo de reflectir.
Parece que agora vou ser só eu e os livros. Eles é que me ajudam quando estou em baixo... Gosto bastante de ler.
Enfim, fiquem bem e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares