Olá pessoal! A única razão pela qual estou novamente a a escrever neste blog, é porque necessito mesmo. Nestes últimos meses, nos quais eu nem tenho ligado ao blog, não aconteceram assim grandes coisas... Podem crer! Enfim, novas amizades, novo amor... Enfim, essas cenas. Eu não vou escrever agora grande coisa, apenas uma introduçãozinho, mais nada!
Mas pronto, eu estou escrevendo neste blog porque tomei uma decisão. É verdade que eu venho sempre para aqui 'chorar' e isso mas é por isso que aqui escrevo :P Voltei àqueles dias em que sou só eu e o That's It. São só decisões que eu tomo... Fases. Eu às vezes sinto-me mesmo feliz por ter aqueles amigos que me consideram uma pessoa fixe e tal.. Mas no final sou sempre o ignorado. E eu sei que não preciso dessas pessoas. Pelo menos agora! Só eu, eu, eu e eu!
E pronto, era só isto que eu tinha para dizer, e que isto vai começar a ser diário, por isso: Até amanhã!
Ah, e não mudei nada de especial no blog, apenas algumas coisinhas. Vou começar o contador de visitas por 1100 porque era o número de visitas que eu tinha, acho eu, quando deixei de escrever. Adios!

Comentários

Mensagens populares