...

Hoje acordei logo a pensar no feriado. Mais um dia em que não tenho Matemática. Mais um dia para descansar! Mas é caro que tinha um dia pela frente, mas pronto, tive tarde livre, foi o melhor de tudo. O melhor mesmo de tudo era receber o teste de Inglês, no qual eu penso que terei 100%, porque correu-me muito bem. Mas nada. Enfim, eu nos últimos dias não tenho tido mesmo vontade nenhuma de ir para as aulas. Mas é claro que sei que se faltar que chumbo, e isso é a última coisa que eu quero que me aconteça, senão fico traumatizado para sempre, e aí é que serei mesmmo anti-social. Mas simplesmente limito-me a ir para a escola e comportar-me como um gaiato literalmente. Eu não sei mesmo de onde vem este comportamento. Eu sei que já tenho uma mentalidade diferente da que tinha, mas mesmo assim os meu comportamentos não mudam. Não sei se são das companhias, mas a única coisa que sei, é que tenho de parar urgentemente ou então, o que eu menos espero pode acontecer. Eu sei que tenho a capacidade de parar, mas... Não faço! Fogo, até parece que sou um retardado e meto-me a falar de mim como se tivesse um problema qualquer xD Mas pronto: lamúrias! Hoje na aula de PT fizémos teste. Não estudei muito, mas estudei o suficiente porque eu para línguas nunca estudo. Tenho positiva, e nesta altura do ano, acho que é o suficiente para passar, porque eu sempre fui um grande aluno. Portanto acho que se me esofrçasse menos agora que não fazia mal nenhum. É claro que não posso exagerar, mas cá me arranjo. Bem, continuando, a professora disse que eu interrompia várias vezes a aula. Mas não era eu que ASSOBIAVA, não era eu que GOZAVA com a professora. Eram outros alunos. E quando ela só me acusou a mim, eu passei-me e na parte escrita do teste não me esforcei rigorasamente nada, só porque me apeeteceu. Damn bitch -.- O resto do dia foi normal: PC, TV e OBDC (obedecer) à mãe. FUI!

Comentários

Mensagens populares