I'm Back! Yes!

Olá Peoplee! Wow, que saudades que eu tinha de ecrever aqui! Eu sei que disse que isto era diário, mas na realidade neste últimos "anos", não me apeteceu mesmo nada escrever aqui. Sim, é verdade que tenho tido aqueles momentos que mais decrevo aqui neste blog, mas simplesmente não escrevi nada aqui.
Bem, a razão pela qual estou a escrever aqui, e além de ter saudades, é porque faz bem desabafar, mesmo que seja virtualmente, não interessa! Ah, e desta vez, juro, PROMETO, que irei escrever com regularidade! Todas as novidades que eu achar interessante, escrevo!
E nada de interessante me aconteceu neste tempo que passou... Ok, algumas, mas nada de mais.
Mas pronto, comecei mais um ano letivo, 9º ano desta vez, e é claro que a rotina nunca muda. Continuo à mesma com aquelas fases. É claro que já cresci! E já não sou o mais pequeno da sala xD Mas há coisas que nunca mudam.
E é assim que vou descrever os meus dias no That's It. Mal posso esperar!

Comentários

Mensagens populares