FDS

Hello! Bem, aqui estou eu para contar mais um dia na minha vida vulgar! FIM-DE-SEMANA, finalmente! Eu acho que é o melhor de todas as coisas que existem para um estudante. É quando podemos dormir até ao meio-dia, uma, e por vezes até às 16:00! Era a essa hora que eu acordava nas férias... Velhos tempos, velhos tempos... xD O fds está a ser bom, agora que saquei um jogo, vai ser o fds todo a jogar. E claro que sei que tenho de estudar para maths e science, mas pronto, o fds e para se aproveitar! Hoje a minha irmã foi para uma festa de anos, e ficamos ca os três sozinhos. Fogo que fiche, um dia longe da minha irmã vinha mesmo a calhar. É claro que gosto muito dela, mas ela ás vezes consegue-me irritar mesmo. Enfim, bom dia, nada para contar. E sabem que mais? PROCURA-SE VONTADE DE ESTUDAR!

Comentários

Mensagens populares