Have to!


Bem, estes últimos dias aconteceram várias coisas. Nada de especial. As minhas noitas baixaram, simplesmente porque não estudo. Eu não quero perder o meu tempo nisto. Mas agora que tenho de tomar decisões para o meu futuro, tenhod e ter juízo na cabeça. Eu quero-me intregar no meu grupo de amigos, daqueles que são fiches, e não betos. Mas eu na realidade não sou assim. Eu precoupo-me e é por isso que jurei a mim próprio que me ia esforçar e provar que consigo ter boas notas. Eu sou esperto!

Estou a pensar em comprar uma XBOX 360 com 4 GB. Vou receber muito dinheiro, mas como não tenho muita independência, não sei se a minha mãe me deixa. mas se conseguir era brutal. Há anos que não jogo numa consola minha, e uma XBOX para variar vinha memsmo a calhar. Sou adolescente, mas preocupo-me com o meu futuro.

Bem, peace out my friend, love y'all! Vá, adeus (:

Comentários

Mensagens populares