Thoughts

Hello! Passei por aqui porque não quero deixar de escrever aqui. Como dizia dantes, que escrevia, mas depois lixava-me para o That's It :P Estes dias têm sido normais. Continuo a pensar na vida, é claro, mas sim, dou o meu melhor para me comportar como deve de ser xD Eu não sei se é da idade, mas só sei que não me apetece estudar, mesmo que tenha de ser. Isto pode parecer estranho, mas sim, eu era daqueles que tinha de estudar, viesse o que viesse. E isso agora desapareceu. E não, não tenho problemas mentais. Apenas preocupo-me demasiado com o meu futuro. Tenho apenas 14 anos, e não quero acabar na miséria como certas pessoas. E eu sei bem o que isso é. Não é que viva, mas sei. E às vezes tenho estas pancas, mas nada demais. Continuo a ser um miúdo vulgar. Que às vezes pensa que este mundo não serve para ele. Sim, às veze penso que não é com as pessoas que convivo que devia pertencer. Não quero ser convencido, mas sou demasiado "esperto" comparando com certas pessoas que convivo. Sim, penso isso por vezes. Mas são essas pessoas que sempre me ajudam. Enfim, pensamentos, pensamentos. Tenho-os todos os dias. E é com eles que vivo, às vezes. Porque... será que existem pessoas que não tenham pensamentos como os meus? Não! Ah, e agora tenhod e ir fazer uma coisa mesmo bué importante e secante. Guess whaaaaaaaaat. Studyy, WWEEEEEEEEEEEEE! fuck mah life...

Comentários

Mensagens populares