Akwaaaaaaard

Ui! Já há bastante tempo que não escrevo no blog. Por isso decidi escrever hoje porque não quero deixar de escrever aqui... Aconteceram-me muitas coisas desde a última vez que escrevi aqui. Mas não as vou referir todas por uma simples razão: esquecimento!
Bem, começando, os dias têm sido normais, nada de mais. Comecei a falar com uma amiga que já não falava há algum tempo porque ela esteve zangada comigo. Nunca percebi a razão, mas já devia saber como as raparigas são. Mas no final todos nós gostamos delas porque sem elas nós não existíamos. A verdade é que ela no final é muito querida, e gira. E gosto bastante de falar com ela. Enfim, vamos falando, e espero não me zangar mais com ela porque nesta altura tudo o que quero é ter amigos, não inimigos. Não é que esteja desesperado, apenas não me apetece estar zangado com ninguém. Cresci, e a minha atitude em relação a essas coisas mudou. Não quero estar chateado com ninguém, antes pelo contrário. Dantes dava-lhes muita importância e tinha de ser a outra pessoa a pedir-me desculpa e essas cenas. Mas agora deixando de falar sobre isto...
Tenho um assunto para contar. Momento esse que é MUUUUITO embaraçoso. É assim: eu vou ser sincero com todos vós. Epah, sou uma pessoa normal e não tenho medo de admitir nada. Aliás, eu já tenho partilhado imensas coisas aqui, e vocês, pessoas que me acompanham desde o início, sabem disso muito bem. Mas deixando-me de rodeios... A minha mãe descobriu que eu visitava aqueles sites não-propriamente normais... Quero dizer, são normais, mas pronto, sites por... É verdade, e quando ela me contou aquilo eu fiquei tipo:





E não estou a gozar! Enfim, isso durou 3 dias acho eu. Acho que foram os piores dias da minha vida, mas agora acho que já passou tudo. Porque cada vez que algo do género acontece, ficamos sempre bem a seguir. Aliás, que era de nós se não ficássemos? :)
Em relação à escola está tudo a correr muito bem. Comportamento bom, e aproveitamento igualmente bom. É claro que existem sempre aquelas conversas, mas é normalíssimo não é? Agora já não tenho medo de mudança. Acho que posso mudar para melhor e deixar a minha infância que é isso que me remói dias sem fio. Por isso, os dias vão passando, e eu vou vivendo!

PEACE, MAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Comentários

Mensagens populares