Another day of mah life...

Este fim-de-semana não foi nada de especial: dormir, comer, jogar e ajudar a minha mãe é claro. Não suporto vê-la a trabalhar sozinha e nós a olhar. Portanto pergunto sempre no que é que ela necessita de ajuda, e no que ela precisar ajudo sempre. Afinal, tenho 14 anos! Não posso ficar sentado a fazer nada. Tenho uma vida pela frente.
Tive trabalhos de casa para fazer de matemática... No início achava fácil. Mas quando os fui fazer, depois de tanto adiar, bloqueei completamente. Isto acontece a toda a gente, acho eu. Na escola é sempre tudo muito fácil. Mas em casa é a desgraça total. Resumindo e concluindo: não os fiz. Sinto-me culpado, mas não consegui fazê-los mesmo... Enfim, eu na aula vou perceber tudo! Pensamento positivo, equipa!






Comentários

Mensagens populares