..............

Bem, aqui estou eu, com as mãos no teclado, e com a mão direita gelada, a escrever para o blog. Sinceramente não tenho grande coisa para contar. A rotina é a mesma, mas hoje aconteceu-me uma coisa mesma irritante.
Enfim, eu odeio a professora de Ciências, só assim para ser directo! A mulher simplesmente irrita-me até aos cabelos, e só me apetece mandá-la para o "$#%$#%. É verdade. Desde o meu 7º ano que começou a embirrar comigo e eu nunca percebi o porquê. E sim, eu mal a vi, vi logo que não ia dar grande coisa. Mas continuando... Hoje na aula de (Defi)Ciências, a professora perguntou se faltava alguém. Eu disse que faltava o André Marques (o tal André), achava! Bem, mas isto num diálogo é melhor explicado:

Bitch - Ó Mauro, o André não falta!
Eu -  Pois, pareceu-me.
Bitch - Claro...
Eu - Professora, eu não estava a mentir... Achava.
FUCKING BITCH - Mauro, eu conheço-te o suficiente para não acreditar em ti...
Eu fiquei com uma cara tipo "Whaat?"
MADAFAKA BITCH - Pronto, e agora mete-se com aquela cara de actor e todos acreditam nele.
Eu - ?????????
STUPID FUCKING MOTHERFUCKER BITCH - Não olhem para ele que ele fica envergonhado!
Eu - ???????????????????????????

E basicamente foi isto que aconteceu. Ah, e prof... FUCK YOU!

Comentários

Mensagens populares