The one

Nestes últimos dias tenho pensado numa coisa: o quanto eu seria feliz se tivesse a "tal" rapariga comigo. Eu não sei se estou a crescer demasiado depressa ou se quero crescer demasiado depressa. Mas só sei que a quero... Ter aquela rapariga só nossa! A quem podemos dar carinho, os nosso beijinhos, e nunca nos arrependermos da escolha que fizemos. Quanto mais descubro o mundo mais vontade tenho de a ter. Eu sei que tenho apenas 14, mas não posso fazer nada... E para ser sincero, nenhuma das minhas ex-namoradas (as quais eu não sei como as tive, talvez mostrando-lhes uma pessoa que eu não sou) era tal rapariga que eu queria. Sim, gostei verdadeiramente delas, mas nenhuma é aquela que eu quero passar momentos únicos... Não quero avançar demasiado depressa, claro, mas... Não consigo resistir!

Comentários

Mensagens populares