Questions

Mais estes dias passaram e eu não tenho dito nada é verdade. Mas isso não significa que várias coisas não me tenham acontecido. Várias "zangas" com a minha irmã, pronto coisas usuais. Tenho crescido, também é verdade mas continuo a esquecer-me de quem era dantes. Às vezes penso que cresci, é natural, e devia de aceitar esta mudança de qualquer forma. Mas outras vezes eu acho que quero voltar aos outros tempos em que não tinham nenhuma chatice com ninguém e vivia feliz. Eu não estou a dizer que não sou feliz, muito pelo contrário, até sou muito feliz. Mas a vida traz-nos estes acontecimentos e nós temos de ultrapassá-los da melhor forma. Por vezes é um bocado difícil, mas lá vai. Enfim, vou esperar pelo que a vida me dá e vou-me deixar ir. Vamos ver até onde me levam.

Comentários

Mensagens populares