Thoughts. As usual.

Olá pessoal! Bem, eu hoje vim escrever aqui porque este sempre foi o meu blog, e acho mal passar dias e meses sem escrever... E é aqui que deito tudo cá para fora e é bestial!

Hoje pensei no que sempre penso todos os dias. Necessito de mudar para melhor, e de pensar no futuro. Eu sei que em todos os posts que eu posto digo isto... Mas é a verdade... Eu só sei pensar nisto! Tenho de tomar decisões cruciais muito importantes. E principalmente acerca da minha carreira. É verdade: isso é necessário. Convivo com pessoas que não tomaram essas decisões. Tomaram outras, e foram as piores. E agora ou estão com um emprego de porcaria ou estão desempregados. E o meu futuro vai ser tão bom! Se calhar é muito cedo, mas é normal começar a pensar nisto, não é? Eu quero casar! Quero ter filhos e quero trabalhar numa empresa onde ganhe muito dinheiro, e onde posso olhar para trás... No tempo onde eu tinha 14 e relembrar todos os meus momentos de infância. Quero dar tudo de bom à minha mulher e ao meu filhos. E quando os meus amigos ou parentes me perguntam perguntas sobre o futuro, eu respondo o que a maior parte dos meus amigos responde. Dizem que não querem casar; solteiros para sempre. Mas essa não será a minha escolha, para além do que digo. Enfim, quero ser feliz. É pedir muito? Eu acho que não. E esses são os meus únicos objectivos na vida. Porém tenho dias em que me esqueço disto. E mostro a minha outra faceta à pessoas, e odeio quando as pessoas pensam: "Bem, este rapaz não vai a lado nenhum!". Odeio mesmo, porque eu sei que posso fazer melhor agora no presente. Sem dúvida nenhuma! E vou vivendo os meus dias normalmente. E mal posso esperar pela Secundária. Vai ser tudo muito diferente. Uma vida nova talvez. Estou fechado na Malagueira há anos, e mudar de escola para variar seria óptimo!

Comentários

Mensagens populares