Estou rodeado por idiotas...

Muitos dias foram passando. Por vezes isolei-me no meu mundo pequenino, mas recheado de pensamentos. E outras vezes tentei-me integrar-me na sociedade de hoje em dia. Como é difícil... Como eu digo sempre, temos sempre de usar uma máscara para que as pessoas nos vejam como elas querem. E às vezes olho para certas pessoas e penso se elas usam mesmo uma máscara. E vejo que não. No passado foram as pessoas ignoradas por toda a gente, e agora são as pessoas mais famosas nos grupos de amigos. Parecem que tiveram mesmo de esperar que estas alturas chegassem. E quando vejo pessoas com roupa toda de marca apenas para impressionar as pessoas, fico triste, a sério. Porque eu sei que quando crescerem e quando pensarem na vida como deve de ser, vão-se arrepender de nunca terem vivido a vida ao máximo na sua adolescência. Mas enfim... Às vezes penso que sou a única pessoa com cérebro nesta vida, porque cada vez que falo com os meus amigos (e não só) sobre maus hábitos que eles têm eles dizem que sim, mas fazem sempre a mesma merda. Eu quero que as pessoas sejam como eu. Que pensem no futuro, porque raparigas que fumam e que estão grávidas aos 15 vão chegar aos 30 e vão pensar: "Porquê?". E aí estão completamente lixados com F maiúsculo... Mas pronto, também tenho de me preocupar comigo e não só com as outras pessoas. Vou ser um Médico bem sucedido :)

Comentários

Mensagens populares