Estava mesmo a precisar!

Olá. Eu sei que não tenho passado aqui muitas vezes mas é porque o carregador do meu pc está estragado. Agora estou com um temporário e talvez, deus queira que sim, quarta-feira já estou com um novo.
Bem, estes dias sem computador foram um inferno, tenho de dizer a verdade... Acho que, do que tive mais saudades foram os jogos (que estão todos desinstalados agora idk why -.-) e do TI. É verdade. Só eu sei o que passei nestes dias sem o meu Toshiba. Por mais que diga que não estou viciado, a verdade é que estou.
Tenho-me sentido sozinho. Tenho-me sentido ignorado, e cada vez mais irritado. Não sei o que se passa na minha cabeça e no meu coração. A verdade é que desejo sair deste lugar onde estou durante algum tempo, longe principalmente da minha irmã, para desanuviar um bocadinho.
Às vezes penso se seria melhor deixar de ser tão sonhador como sou e começar a dedicar-me mais à minha vida social. Não é que eu  não tenha amigos, mas aquelas que tinha, perdi-os. E imaginem só! Das duas namoradas que eu tive, as pessoas que eu mais amei no mundo, nem falam comigo! Às vezes faço com que as minhas atitudes falem mais alto, e também a minha personalidade não se cala um bocadinho, porque por mais que tente mudar-me, acho que nunca devia escapar-me de quem eu realmente sou. Mas há outras vezes em que desejo mudar a minha rotina, ser alguém melhor do que já sou. Ser outra pessoa e ter outros amigos. Acho que a situação cá em casa também me está a afectar muito. Não é que haja algum stress em relação aos meus pais ou a minha irmã, é que quando acordo é sempre a mesma rotina, e a casa não está nas suas situações melhores: sempre tudo desarrumado pela minha irmã, e os meus pais, por mais incrível que pareça não se preocupam nem um bocadinho. É estranho! Eu ordeno-lhe sempre para ser organizada, para arrumar tudo o que desarrumou, e quando digo alguma coisa aos meus pais eles simplesmente dizem: "Deixa-a, Mauro". E eu fico tipo: wtf?!? Sim, a minha irmã também me anda a deixar mesmo, mesmo irritado. Quando é que chega aquele dia em que vou ser independente? Quando é que chega aquele dia em que apenas EU mando em mim? Só daqui a 10 anos com certeza... Eu penso tanto, tanto acerca do meu futuro, sonho tanto, que me fico mesmo bem-disposto. Aahahah, é verdade! Sou quem eu sou, não tenho culpa!

Comentários

Mensagens populares