Loneliness... I kinda like it!

Hoje começou o arraial do rancho. Para ser sincero, ao início não me apetecia nada ir. Agora que instalei o GTA IV não quero mais nada xD E como vocês já sabem, não sou assim muito social. Mas pronto, lá acabei por ir, porque passei muitas horas no pc e eu sei que não me faz bem nenhum. Tive desde as 15h mais ou menos até às 19h e 30min. E também quando lá cheguei só lá estavam as gaiatas e não fazia muita coisa com elas. A única coisa que faziam era ou ir para a quermesse ou ir à casa-de-banho todas juntas (coisa que eu nunca vou entender...). Também fui para o carro. Apenas ficar lá. Não gosto muito de multidões e quando não temos nada para fazer, a única coisa que gosto de fazer é ficar no meu mundo e que ninguém me chateie. Música também é um bom refúgio, mas não levei phones xD Começou a escurecer e lá apareceu people que me interessasse. Fomos jogar à bola, jogámos matrecos e essas merdas que se fazem num arraial. Ah e fumámos ganda ganza. Aldra :P Peace, home dooog.

Comentários

Mensagens populares