My life is beeing good :D

Por acaso tenho umas novidades belíssimas para dar a todos os meus leitores. Como sabem, ou se calhar não, quando peço alguma coisa à minha mãe que ultrapassa os 50 euros, vá, ela diz logo: "WHAT THE FUCK, MAURO, ARE YOU CRAZY?" E eu claro não posso dizer nada senão ainda minimizo ao máximo a pequena probabilidade que existe de ela me a comprar. E mesmo que sejam coisas essenciais ao meu dia-a-dia, ela responde sempre o mesmo. Uma vez pedi-lhe uma escova de dentes nova e ela disse que não ia gastar dinheiro numa coisa que eu tenho, apesar de precisar MESMO de uma nova. E eu tinha de me habituar, não é? Por mais suspeito que ache que não haja dinheiro para comprar uma coisa que para além de ser essencial para a minha higiene, vale 4 euros no mínimo, resmungava mentalmente e ia-me embora. Até que um dia, ela comprou uma trituradora de fucking 70 euros para o rancho eu fiquei tipo: "WHAT THE FUCKING FUCK?" E foi a gota de água. Tinha mesmo da enfrentar. Vou-vos ser sincero: fiquei de rastos.. Só de pensar que ela tinha gastado quase 100 euros numa coisa sabendo que já lhe pedi uma guitarra nova, uma xbox 360, uma ps3, um novo tlm.. Mas claro que não foi tudo ao mesmo tempo xD Ela rejeitava eu eu ia tentando a minha sorte com novas coisas que eu gosto. Mas nunca nada. E a partir daí foi oferecendo merdas lá para o rancho como tlms, guitarras, etc. E acreditam o que ela fez a seguir? Ofereceu um salto de pára-quedas à minha tia e ao meu pai. Sabem quanto custou? 400 euros. "Ah, é o meu sonho" dizia a minha tia. Ya, pois. Ter uma nova guitarra ou uma ps3 também é o meu sonho, e vê lá se ela me deu alguma merda.. MAS. Acho que isto tudo da porcaria do salto lhe entrou na cabeça e finalmente olhou para mim e pensou: "Coitado... Há tanto tempo a pedir uma PlayStation e ainda não a teve..." E quando lhe perguntei o que é que ela me ia oferecer ela respondeu que talvez uma ida ao spa, ou um hotel de 5 estrelas. MAS PORQUE É QUE EU QUERO ISSO? Sim, tenho de lhe agradecer por estas belíssimas propostas, mas acho que esta vai ser a minha ÚNICA oportunidade de conseguir uma consola finalmente. Entretanto eu disse-lhe: "Enh... Eu estava a pensar na PlayStation 3 com 160GB. Está a 230 euros na Worten..." Ela disse que não era no que tinha pensado, mas acho que considerou :) Agora no fim de Agosto volto a perguntar. Mas desta vez vou ser mais directo. E se ela não me a comprar, vamos ter pros. Ah, e ela vai-me começar a dar mesada. OH MY GOD, FINNALLY :) BYE, fiquem bem :P

Comentários

Mensagens populares