Cenas

Hoje não tive filosofia. Graças a Deus... Eu que nunca dou graças a Deus... Mas desta vez merece, coitadinho. Pelos vistos a profecia do meu colega realizou-se: ele disse que queria mesmo um furo. E assim foi. Ainda por cima filosofia! Vejam só da seca de que me livrei. Foi tão bom vir para casa sem preocupações nem nada para fazer e meter-me debaixo do cobertor que cobria o aquecedor. Quase que ia dormindo a meio da tarde. Estava mesmo cansado. E ainda por cima não dormi tanto quanto eu desejava. Tive uma aula mesmo intensiva. Pelo menos para mim, porque gosto de praticar exercício de vez em quando, ao contrário das demais raparigas que estão na minha turma que não se mexeram. Ou têm medo da bola, ou estão com o período. A sério... Elas, da mínima desculpa, criam uma coisa ainda maior. E fazem de propósito para não terem aula. As raparigas que gostam de desporto são raras. E na minha turma há aquelas que podem não gostar, mas mesmo assim esforçam-se. E eu folgo isso! São pessoas que lutam por tudo e dá-me muito prazer ver que ainda há raparigas e rapazes assim. Mas prontoo, continuaaaaaaando... Após 3 aulas sem fazer um colhão, lá fizemos exercício finalmente. E pronto, foi aquela reação... Fui para casa com as canelas e os joelhos doridos. E quando acordei ainda os tinha mais. E como não dormi tanto quanto queria fui para as aulas um pouco mal-diposto. Não muito, mas um pouco. E depois um furo a filosofia vinha  mesmo a calhar. Enfim......... É bom.

Quando me apetecer escrever mais aqui escrevo........ Bjs, te adorooo :$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Comentários

  1. Ai como eu te entendo, eu sou rapariga mas passava-me quando andava no secundario e as minhas amigas nao faziam nenhum nas aulas de fisica...nao se esforçavam e como eu odiava isso !! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim... e às vezes não há alunos suficientes para fazer aula e temos aula teórica :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares