Doubt

Até me sinto culpado de escrever tanto para ti... Para além de nunca serem as melhores coisas, sinto-me culpado por ainda dedicar um tempinho para ti. Tempos estes que já esgotaram, que já terminaram, mas eu ainda me lembro, de todos os dias, de todos os nossos encontros e ainda procuro por esse carinho que só tu, apenas tu me davas... Não há outro igual, posso-te garantir isso. Mas existe o tempo, e por mais que me digam que o tempo cura tudo, não cura, é mentira. O teu nome ainda está cravado no meu coração e sempre, mas sempre aqui estará assim. Felizmente? Infelizmente? A esta altura já não faço a pequena ideia. És uma dúvida. Tu sim és uma dúvida e és uma dúvida em mim. Uma dúvida que eu nunca sonhei perder, porque era a essa dúvida que eu me agarrava e conseguia então seguir com a minha vida. E há dias em que já nem é vida. Porque já não dúvidas. Tu já não estás aqui.

Comentários

Mensagens populares