O Fim


A estrada chegou ao fim. Viajei para Nova Iorque, com a ânsia de chegar, mas a viagem cansou-me. Pensei que lá iria encontrar o meu objectivo de vida, mas parece que todas estas vivências sempre nunca passaram de algo disfórico, que me magoavam o coração de tal forma que chegava a ficar anestesiado... E toda as dores passavam-me ao lado, porque finalmente sentia-me feliz comigo próprio. Sentia-me realizado, apreciado, e nunca pensava na cabeça. Pensava sempre no coração. E todas as frases feitas vistas na internet, todas fizeram sentido na minha cabeça hoje. Quem pensa com o coração fode-se sempre, e, infelizmente, aprendi isso da pior maneira do mundo. A pior dor do mundo.
Estou completamente perdido. Não sei que portas hei-de abrir. Estou estagnado no tempo, com a cabeça a andar à roda, à espera que alguém desça do céu e me diga o que é realmente verdadeiro. Que me limpe as lágrimas e que me aponte a última bomba de gasolina, num momento já de desespero. Mas afinal quem vem do chão é a realidade, que nos derruba e que nos aperta o coração e os pulmões, pronta para nos assassinar a sangue frio. Nunca tive um objectivo na vida. Nunca sei por que raio caminhava e para quê. E agora ainda mais confuso estou. Meto as mãos na cabeça à espera que a fúria resolva, mas nunca resolve. Só nos deixa ainda mais desvalorizados.
Chegou ao fim. As minhas forças cederam, e a minha cabeça deixou de se mover. Parece que Nova Iorque não é a cidade onde tudo de resolve.

Comentários

  1. As estradas da vida são longas e duras, mas não desistas do que realmente te faz feliz.
    Quando encontrares obstáculos, existem sempre formas de os contornares, com mais ou menos dificuldades, mas se realmente tiveres um objectivo, não desistas e luta por ele até ao fim!
    A vida é feita de contradições, mas basta quereres e procurares as pessoas que te rodeiam e com certeza que conseguirás atingir a tua realização e felicidade!
    Parabéns pelo teu blog, tenho a certeza que és uma pessoa fantástica :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares