"Viver é insuportável e é tão bom, foda-se."

  Há dias que tudo desaba. Acabamos encolhidos no quarto a chorar, a chorar e não conseguimos parar. E vemos o fim... Vemos o fim da nossa alegria, dos nossos dias dourados, e dos tempos de glória. E todos eles passam pelos nossos olhos em questões de segundos, o que nos faz chorar ainda mais. O que podemos fazer se as feridas ainda continuam cá? Não cicatrizam de maneira nenhuma. E quando mais tentamos deixar o passado para trás, é inevitável ele assombrar-nos num dia que lhe apetecer.
  Estou aqui a escrever quase sem forças.
"Viver é insuportável e é tão bom, foda-se."Eu sei lá... Parece que tenho cá tanta merda mas não sai nada. Não quero ser mais um desses gajos que se lamenta online, dizendo que a sua vida tá uma merda, quando perdeu o seu iPhone. Nem o quero ser seja qual das razões seja. Mas parece que a minha cabeça foi comandada para dizer merda e desiludir toda a gente, nas piores alturas da vida. Parece que é um sinal de que devo permanecer sozinho. Que se foda esta merda toda, eu já nem sei quem sou.

Comentários

Mensagens populares