Time


Esta última semana tem-me feito pensar em tudo e em nada. Em tudo porque a minha vida passava-me pelos olhos cada vez que me sentava sozinho, com um café numa mão, e o cigarro mal fumado na outra, e em nada porque não chegava a conclusões nenhumas. A única coisa de que me apercebia é que tenho perdido tanto nestes últimos anos. Nunca fui capaz de me habituar à falta de alguém, porque nunca tinha perdido ninguém que eu amava de verdade. E essas perdas recentes fizeram-me finalmente ver o quão nos sentimos pequeninos neste mundo gigante sem o ombro das tais pessoas.
E suspiro. Que me resta mais?
O tempo muda tanta coisa e, infelizmente, não podemos voltar atrás e tentar refazer aquilo que queríamos que mudasse.
"Todos os dias, quando acordo, és a primeira pessoa que passa pela minha cabeça, e não me podia arrepender mais. Tu matas-me aos poucos, tu destróis o meu coração uma vez, e outra vez quando ele já está reparado. E és aquela que me faz odiar o tempo cada vez mais, porque ele leva tudo, assim como tu levas as minha résteas e as minhas esperanças. E todos os dias, quando te vejo, levanto a cabeça bem alto, porque bem lá no fundo, a parte que te odeia é maior que aquela te ama. Porque tu elevavas-me bem lá no alto. Mas agora levaste-me. Bem lá no alto."

Comentários

Mensagens populares